First! \o/

Depois de muita relutância finalmente decidi criar um blog, que não tenho certeza do que vai falar, mas vai falar. Provavelmente postarei sobre coisas que gosto tentando deixar um texto interessante pra pessoas além de mim, hehe, criei o blog mais como um exercício de escrita, pelo menos estou tentando pensar que não vai ser nada muito sério pra não me pressionar desde o início, mas seria ótimo se fosse, enfim… animes, mangás, filmes, animes, piadas sem sentido, situações bizarras, qualquer coisa que não seja tão vergonhosa, ou não, deve aparecer por aqui, tentarei manter uma periodicidade, se não nem faz sentido ter criado o blog certo? acho que estou enrolando, então, de uma vez por todas…

“Quer os jogos começem.”

2 respostas em “First! \o/

  1. Ae, pensa como um exercício mesmo, aos poucos você encontra seu estilo e vai ser mais fácil levar como uma atividade séria e regular e se destacar. Boa sorte com o blog! \o/

    • Aham, só preciso me acostumar mesmo, assim que conseguir escrever bons post com meu próprio estilo tudo vai entrar nos trilhos, é o que eu espero pelo menos, mas continue de olho, tem coisa boa vindo aí 😀

Deixe um comentário

