Quem eu acho que sou:

Pensando no que escrever cheguei a conclusão de que acho que deveria falar um pouco de mim, se é que alguém se interessa por isso… bem vamos lá. Me chamo Roberto Rodrigues, tenho 18 anos e 361 dias de idade, estou cursando Comunicação Social Audiovisual na Universidade Estadual de Goiás, sou muito disperso e preguiçoso, mas gosto de acreditar que sou focado ao fazer coisas que gosto, gasto todo meu dinheiro em mangás, gosto de filmes, animes, seriados, música, quadrinhos, e todas as outras coisas genéricas que todo jovem hoje em dia gosta, e também curto muito escrever, espero que eu escreva bastante por aqui, apesar de que eu já tenha percebido que sobre o que falar é uma pergunta que vou me fazer muito durante esse processo, mas espero conseguir escrever coisas interessantes e ir melhorando com o tempo, pelo bem de todos nós. Acho que isso já foi informação o suficiente, claro que não contei todas as características estranhas e vergonhosas que fazem parte de mim, acho que não vem ao caso agora, talvez no futuro, então, melhor não dar spoilers (que é uma coisa que eu odeio diga-se de passagem). Até o próximo post de verdade, com algum conteúdo que possa contribuir em algo com o mundo, ou mais uma enrolação pessoal mesmo, o que minha cabeça de alho decidir…

3 respostas em “Quem eu acho que sou:

Deixe um comentário

