Está aberta a temporada de captura aos Pokémon!

É claro que todos aqui já estão a par do mais último lançamento das famosas surpresas do McDonald’s, para o delírio dos adultos, adolescentes, e talvez das crianças, está de volta os bichinhos mais fofos e queridos por mim e todos, os Pokémon! (sim pokémon realmente não tem “s” no plural).

E é claro que eu, como um bom e velho nerd estranho que não tem vergonha na cara, já estou a base da minha dieta de Mclanche Feliz, para poder capturar todos os monstros de bolso, um desafio árduo, que nem todos estão aptos a conquistar, já vou avisando. Bater em velhinhas, distrair a atenção de crianças, usar todas as skills de sedução que você tem ou não, pedir dinheiro “emprestado” aos familiares desse e de outros estados, tudo vale para conseguir lanchar, almoçar e jantar um pokémon, um sanduíche com pão, queijo, hambúrguer e pão… nem um gergelim se quer.

Segundo minhas pesquisas a promoção é nacional, o que quer dizer que temos milhões de outros mestres pokémon para competir na caça aos monstrinhos. O prazo do fim de captura é até dia 15 de dezembro, são 8 pokémon diferentes: o Tepig, Snivy, Oshawott, Dwebble, Woobat, Axew, Emolga, e é claro o famoso ratinho das bochechas vermelhas, Pikachu, cada um deles vem acompanhado de uma carta do TCG (Trading Card Game) de Pokémon.

A  coleção não acaba por aí, estão disponíveis ainda porta copos de quatro personagens : Snivy, Pikachu, Oshawott e Tepig, todos feitos de um plástico resistente super bonitos e bem feitos, e 8 quebra cabeças diferentes, feitos de papel, são bem descartáveis, é montar uma vez pra nunca mais, porém cada um deles vem com um código de realidade aumentada que, juntos de uma webcam, liberam 2 atividades relacionadas ao personagem do quebra-cabeça. Ambos os prêmios só podem ser adquiridos comprando um McLanche Feliz com Visa ou Visa Electron, isso tudo, é claro, depende do nível de suas habilidades sedutoras.

Então é isso, corra para o fast-food mais perto de sua casa, levem suas pokébolas, potions, e tudo mais que precisar para capturar seu monstrinho de plástico e descobrir o que cada um faz!

Como um eterno fã de pokémon, não poderia deixar de comentar isso por aqui, e já estava querendo dar uma variada nos tipos de post, então, encaixou como o dedo no nariz. Comentem o que acharam, se gostariam de mais textos aleatórios como esse ou mais filosofias e discussões sobre o mundo animístico e suas variantes. Até o próximo post!

PS: Logo a baixo estão outras fotos dos itens colecionáveis. Clique para ampliá-las.

Imagem retirada do site da Copag, para mais informações visitem http://www.copag.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s