Relançamento de Death Note, agora em versão luxo!

Sim, é isso mesmo que diz o título, a nossa querida e remasterizada em HD, JBC anunciou que vai relançar em edição de luxo o mangá muito pouco conhecido e de relativo sucesso Death Note! Bem… é isso tchau!

891773_505246696179733_2024188433_o

.

.

.

Mentira, ainda mais depois de alguns meses sem entreter vocês, não faria essa maldade. Para os seres alienígenas ou pessoas que viveram em calabouço e só foram destrancadas agora, vai aí uma pequena ficha técnica do “Caderno da Morte”. É da mesma galera de Bakuman! Precisa de mais? Tá bom então, Death Note foi lançado pela Shonen Jump – aquela revixta dus piráta quistica e dus nija loiro – com uma pegada diferente dos outros títulos da revista, com uma temática digamos que… mais séria, mais adulta, sombria… enfim, só vendo pra entender, e que fez um estrondoso sucesso por todo o mundo ganhando versão em anime e até 3 filmes em live-action – aqueles filmi dus povo de cosplei, fazenu qui nem nus anime só que com pessoinhas di verdadi – se tornando o anime que eu costumo sempre indicar pra alguém que quer começar no mundo dos animes/mangás, por não ter tantas “bizarrices japonesas”, digamos assim, e por, na minha opinião, se assemelhar com o tipo de obras audiovisuais que vemos aqui no ocidente (clique aqui e leia o post que eu falo sobre isso e acabo tendo uma ótima discussão sobre isso com um leitor nos comentários). Roteiro por Tsugumi Ohba e com a Arte de Takeshi Obata, dupla que após o término de Death Note se juntou mais uma vez para criar Bakuman, e que ainda prometem ter mais um trabalho juntos, e sim eu espero ansioso por esse dia!

Bem quanto a notícia, acabei de lê-la e resolvi passar essa novidade que super me animou, mesmo que eu já tenha a outra versão lançada pela JBC, mas sei que tem uma galera que quando foi comprar os volumes não conseguiu achar todos. Essas pessoas já podem arrancar as blusas e sair correndo em praça pública mostrando o que Deus lhe deu, ou não, ao mundo. Eu vou ficar em casa, muito bem vestido, economizando cada grão de arroz e gota de Schweppes (sim, adoro Schweppes) para poder comprar essa versão que acredite, não vai ser do mesmo preço que um Naruto, ou que um Sakura Card Captors, eca (sim, odeio Sakura Card Captors, mas me explico em outro post). Então já aviso, se preparem galera, porque seus bolsos chorarão sangue!

Pelo que pesquisei essa versão luxo é oficialmente a Black Edition, que já foi lançada nos EUA, e não irá para as bancas, já que são artigos de livraria, logo sairão apenas nas livrarias, vindo com um preço bem mais salgado do que nossos magros mangás, o que é refletido na alta qualidade que o “luxo” do nome indica. A “versão negra” junta dois volumes em um só, totalizando o mangá em 6 volumes, assim como a versão luxuosa americana e a foto aqui em baixo indicam: tumblr_ldqmg4po4u1qf2rd8o1_400

O mangá conta ainda com páginas coloridas (um detalhe que nem faz meus olhos encherem de lágrimas), e diversos outros bônus, não detalhados, para os fãs.

E então? Você que chegou bravamente até aqui? Me diga que estou morrendo para saber, você também gosta de Schweppes?  Se quer sabe o que é? Vai comprar essa versão de luxo? Já tem a antiga e se conforma com isso? Comentem, vocês não fazem ideia do incentivo que isso me dá pra escrever mais posts, vamos lá!

SchweppesTratadaSIM, EU AMO SCHWEPPES! E SIM O CORREIO ACEITA ENVIOS DE SCHWEPPESES   PARA TODO O PAÍS, PRINCIPALMENTE ONDE MORO *-*

Atualização: Foram anunciados mais algumas informações sobre essa nova edição de luxo. Serão 450 páginas por volume, sendo oito delas coloridas e capa envernizada. Cada um dos 6 volumes da Black Edition custarão modestos R$ 39,90. Mas não se desespere, largue esse bisturi e esqueça a ideia de vender seu rim. Por ser um artigo de livraria você terá muito tempo para economizar e adquirir essa belezura literária, afinal mesmo que acabem todos os volumes nas Saraivas da vida logo novos são repostos. Mas se você for pensar bem ele é só o dobro da edição normal, acompanhe meu pensamento ~~ já que pagávamos por volta de 20 reais em dois volumes na versão antiga, e como a Black Edition une dois volumes em um, estaremos pagando o dobro em uma versão que com certeza tem mais do que o dobro da qualidade da antiga. ~~ Viu só, sempre dá pra arranjar um pensamento que conforte nosso bolso, por que afinal, de uma forma ou de outra ficaremos R$239,40 mais pobres, mas se vale a pena? É claro que vale!

Anúncios

4 respostas em “Relançamento de Death Note, agora em versão luxo!

  1. e ai cara eu sou 1 dos donos do chora otaku o blog q vc comentou.
    obrigado pela ajuda já estou correndo atras do q vc disse mas é já difícil n abreviar mas fazer oq neh.
    vlw gostei muito do blog .

  2. Tem potencial !
    Death Note sem duvida é um moda foca dentro dos animes. Deveria ser lido por todos sem exceção!
    Nova edição linda. Triste que não terminei de comprar nem os “old school” kkkkkkk.
    Preparem os bolsos e os rins que ainda lhe restam para vender e vamos às compras! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s